Joalheiro de Flor do Caribe será perseguido, impedido de se comunicar com Ester e amordaçado
Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Lamberti) se vingará de Samuel (Juca de Oliveira) de uma forma cruel depois que ele estiver prestes a ser desmascarado. A rixa, ou melhor, guerra entre eles é antiga. Praticamente uma luta entre o bem e o mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Samuel é judeu, Dionísio é um nazista declarado e sempre fez questão de mostrar seu pior lado para todos na trama das seis nesta edição especial.
+ Habemus! Globo bate o martelo e define data de reestreia da última temporada de Amor de Mãe
+ Haja Coração: Triste fim? Apolo sofre duro golpe, se perde em mata e é atacado por cobra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final dessa história de Walther Negrão, o avô de Alberto (Igor Rickli) contratará o serviço de Arruda, bandido interpretado pelo agora saudoso Jonas Mello. Outro homem que tem crimes pavorosos nas costas. A ordem é clara, sequestrar para matar.
Será aí que prepararão uma emboscada para o avô de Samuca (Vitor Figueiredo) enquanto ele estiver indo sozinho para Natal. Arruda o perseguirá desde que o joalheiro colocar os pés para fora de sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Ritinha convoca ‘feiticeira’ para curar doença de filho e afronta Joyce
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA O MOMENTO DE HORROR DO PERSONAGEM DE FLOR DO CARIBE:
Samuel sem perceber o perigo que está correndo chegará em um prédio e entrará no elevador quando seu celular toca. É Ester. Mas, ele não pode atender a ligação.
Arruda se aproxima mostrando uma tatuagem com a suástica no braço. “Fim de linha, judeu! A casa caiu“, garantirá o bandido arrancando uma fita do bolso para amordaçar o esposo de Lindaura (Angela Vieira).
Em pouco tempo, Samuel será arrastado e jogado dentro do porta-malas de um carro. Por outro lado, Ester sente que algo ruim está acontecendo.
Será que ele sobrevive ou será literalmente o fim de sua linha?