Flor do Caribe: Hélio tem crime descoberto e prisão decretada após se aliar a Dionísio
16/01/2021 às 13h11
Hélio pagará caro por ter se aliado a Dionísio. O ambicioso irá parar atrás das grades em Flor do Caribe
Hélio (Raphael Vianna) pagará cao por ter se aliado a Dionísio (Sérgio Mamberti), na reprise de Flor do Caribe. O ambicioso será preso ao tentar fugir do país, de primeira classe, com documentos falsos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Laços de Família: Pedro descobre detalhe íntimo da vida de Íris; saiba qual
Acontece que nos próximos capítulos da trama, Cassiano não descansará enquanto não colocar o verdadeiro culpado pelo crime contra Samuel (Juca de Oliveira) atrás das grades. Izabel (Thaíssa Carvalho) ficará sabendo que o advogado pretende ir para o exterior e avisará ao piloto da aeronautica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou verififcar com a polícia e passar na sala VIP. Você vai para a torre do aeroporto e tenta ver o que pode fazer por lá. Amadeu [Dudu Azevedo], dá uma carteirada e tenta entrar na pista”, ordenará o amado de Ester (Grazi Massafera).
Hélio levantará suspeitas ao mostrar o passaporte falso, mas conseguirar convencer o funcionário de que está tudo ok com a documentação. Na primeira classe, ele aproveitará o máximo que pode antes da chegada dos policiais. Rodrigo (Tiago Martins) tentará impedir a fuga, mas não terá sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final
● Suicídio, casamento e fuga de hospício: Descubra os desfechos de Flor do Caribe
● Flor do Caribe Final – Alberto tem nova crise, se afunda em pobreza e Guiomar se desespera: “Hospício’
Prisão decretada
Após um dos funcionários avisarem que não podem mais cancelar o vôo, Cassiano pegará seu carro e se jogará na frente do avião, o impedindo de decolar. Eles conseguiram entrar na aeronave e prender o filho de Bibiana (Cyria Coentro). “Senhor Hélio da Silva? Você está preso. Pode algemar”, dirá o policial.