Hélio fará o possível para se safar do envolvimento na tentativa de assassinato contra Samuel em Flor do Caribe, mas não conseguirá escapar
A situação de Hélio (Raphael Vianna) se complica cada vez mais em Flor do Caribe, e depois de ter aceito a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca da vice-presidência do grupo Albuquerque, o rapaz assistiu o plano falhar miseravelmente e acabou sendo demitido da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o sujeito ambicioso fez uma dívida com o milionário carrasco, visto que entregou dinheiro aos capangas contratados para fazerem o serviço sujo antes do trabalho ser realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperado, o filho de Donato (Luis Carlos Vasconcelos) e Bibiana (Cyria Coentro) correrá contra o tempo para conseguir outro trabalho, mas enquanto isso não acontece, Juliano (Bruno Gissoni) lhe pressionará após ver o advogado conversar com o homem que tentou assassinar Samuel (Juca de Oliveira), criando especulações de que o jovem esteja envolvido no crime.
Ao perceber que Hélio não quer assumir, o pescador irá até a delegacia e contará tudo à polícia. “Trabalho algumas noites em um resort em Vila dos Ventos. E em uma dessas noites, o Arruda esteve lá procurando um morador. Mas isso foi há alguns dias de ter feito o que ele fez, de ter atacado e tentado matar o seu Samuel”, falará Juliano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curioso, a autoridade maior questionará ao personagem de Bruno Gissoni em Flor do Caribe quem é a pessoa que ele viu batendo um papo com Arruda (Jonas Mello) e o pescador falará o nome de Hélio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, o incriminado contará para a mãe que arranjou um emprego em Natal, afirmação essa que não é verídica, pois tudo que ele planeja é sair da cidade e desaparecer do mapa.
Flagrante
Sem perder tempo, o fugitivo de Flor do Caribe arrumará as malas para sair da vila dos Ventos o quanto antes, mas será surpreendido por viaturas da polícia. “O senhor foi denunciado pelo envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel”, acusará um dos oficiais.