Flor do Caribe: Hélio sofre graves acusações, é encurralado pela polícia na frente dos pais e fica sem saída
07/01/2021 às 14h10
Em Flor do Caribe, Hélio será denunciado por Dionísio e perderá o cargo de vice-presidente no Grupo Albuquerque
Nas cenas de Flor do Caribe previstas para ir ao ar à partir do próximo dia 18, Hélio (Raphael Vianna) chegará ao fundo do poço após uma denúncia de Dionísio (Sérgio Mamberti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) será convocado para prestar depoimento sobre sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), visto que o joalheiro escapará dos dois atentados organizados por Arruda (Jonas Mello).
Em meio ao caos, o jovem perderá o cargo de vice-presidente e também será mandado para fora de casa em um apartamento pago pelo Grupo Albuquerque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, o avô de Alberto (Igor Ricki) exigirá que o ex-contratado devolva cada centavo gasto com o grupo neonazista, ou então terá que pagar a dívida com sangue!
Sem saber o que fazer, Hélio passará a mão nas economias da família e vai tentar fugir para Natal, Rio Grande do Norte. De malas feitas e pronto para partir, o personagem de Raphael Vianna em Flor do Caribe será parado na porta de casa por dois policiais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final
● Suicídio, casamento e fuga de hospício: Descubra os desfechos de Flor do Caribe
● Flor do Caribe Final – Alberto tem nova crise, se afunda em pobreza e Guiomar se desespera: “Hospício’
“O senhor pretendia viajar? Infelizmente vai precisar deixar para outra hora. Nós viemos lhe trazer uma intimação”, falará um dos agentes da lei. “É para depor amanhã na delegacia de Parnamirim. O senhor foi denunciado por envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider”, dirá ainda a autoridade.
Sem jeito e totalmente desesperado, Hélio ainda tentará se justificar, mas será vão. “Deve ter algum engano. Eu não tenho nada a ver com esse crime. Eu sou inocente. Precisava desse estardalhaço todo? De viatura e sirene para entregar uma simples intimação?”, dirá ele.
“Pode desfazer essa mala porque está proibido de fazer qualquer viagem”, comentará o policial. Com unhas e dentes, Bibiana entrará no debate e defenderá o filho. “Se você está pensando que meu filho vai fugir, ele não vai fazer nada disso, não. O senhor tem a minha palavra e do meu marido. Somos pessoas conhecidas em toda a cidade”, falará a personagem de Cyria Coentro em Flor do Caribe.
“Então é melhor que ele esteja na delegacia amanhã na hora marcada”, rebaterá o agente. “Eu vou. Não tenho por que fugir. Eu não devo nada para ninguém”, retrucará Hélio. “E vocês? Estão olhando o quê? Bando de desocupados. O show acabou”, esbravejará o advogado aos vizinhos.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]