Em Flor do Caribe, Hélio será denunciado por Dionísio e perderá o cargo de vice-presidente no Grupo Albuquerque
Nas cenas de Flor do Caribe previstas para ir ao ar à partir do próximo dia 18, Hélio (Raphael Vianna) chegará ao fundo do poço após uma denúncia de Dionísio (Sérgio Mamberti).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) será convocado para prestar depoimento sobre sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), visto que o joalheiro escapará dos dois atentados organizados por Arruda (Jonas Mello).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio ao caos, o jovem perderá o cargo de vice-presidente e também será mandado para fora de casa em um apartamento pago pelo Grupo Albuquerque.
Para completar, o avô de Alberto (Igor Ricki) exigirá que o ex-contratado devolva cada centavo gasto com o grupo neonazista, ou então terá que pagar a dívida com sangue!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber o que fazer, Hélio passará a mão nas economias da família e vai tentar fugir para Natal, Rio Grande do Norte. De malas feitas e pronto para partir, o personagem de Raphael Vianna em Flor do Caribe será parado na porta de casa por dois policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor pretendia viajar? Infelizmente vai precisar deixar para outra hora. Nós viemos lhe trazer uma intimação”, falará um dos agentes da lei. “É para depor amanhã na delegacia de Parnamirim. O senhor foi denunciado por envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider”, dirá ainda a autoridade.
Sem jeito e totalmente desesperado, Hélio ainda tentará se justificar, mas será vão. “Deve ter algum engano. Eu não tenho nada a ver com esse crime. Eu sou inocente. Precisava desse estardalhaço todo? De viatura e sirene para entregar uma simples intimação?”, dirá ele.
“Pode desfazer essa mala porque está proibido de fazer qualquer viagem”, comentará o policial. Com unhas e dentes, Bibiana entrará no debate e defenderá o filho. “Se você está pensando que meu filho vai fugir, ele não vai fazer nada disso, não. O senhor tem a minha palavra e do meu marido. Somos pessoas conhecidas em toda a cidade”, falará a personagem de Cyria Coentro em Flor do Caribe.
“Então é melhor que ele esteja na delegacia amanhã na hora marcada”, rebaterá o agente. “Eu vou. Não tenho por que fugir. Eu não devo nada para ninguém”, retrucará Hélio. “E vocês? Estão olhando o quê? Bando de desocupados. O show acabou”, esbravejará o advogado aos vizinhos.