Traído, Hélio se vinga de Dionísio o colocando na cadeia em Flor do Caribe
A novela Flor do Caribe terá uma reta final para lá de eletrizante ano que vem antes de Nos Tempos do Imperador estrear na Globo. Acredita que Hélio (Raphael Vianna) tomará vergonha na cara e fará alguma coisa que preste! Ele vai trair a família Albuquerque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais que isso, Hélio entrega Dionísio (Sergio Mamberti) para a polícia. Sabe o que vai acontecer? O avô de Alberto (Igor Rickli) mandará sequestrar e matar Samuel (Juca de Oliveira). Nesta altura de Flor do Caribe, tudo dará errado e o magnata então fará uma proposta tentadora ao filho de pescador.
+ Haja Coração: Com o coração na mão, Tancinha reza e recebe sinal dos céus para momento decisivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se ele assumir o crime, terá os melhores advogados e ainda levará uma bolada de 10 milhões. Porém, Dionísio mente e não cumpre o prometido. Hélio então resolve colocar a boca no trombone e Castro (Cláudio Mendes) como intermediador surgirá na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a denúncia de Hélio, policiais irão até a mansão dos Albuquerque com mandato de prisão para Dionísio que será arrastado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também pra que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel“, dirá Hélio na frente de todos e cara a cara com seu ex-aliado.
VEJA SÓ IMAGEM DE COMO SERÁ A CENA EM FLOR DO CARIBE:
Firme, o senhor negará: “Os senhores não percebem que esse rapaz está desesperado? Disposto a qualquer coisa para se livrar de uma condenação. Ele mesmo já tinha afirmado que atentou contra a vida do Samuel, para se vingar do meu neto, Alberto“, afirmará na cara dura.
Indeciso, o delegado do caso então manterá os dois presos e isso deixará o velho nazista furioso. Quando os policiais forem levando os prisioneiros para suas celas, o vilão rogará:
“Você vai se arrepender até o fim dos seus dias por me fazer passar por isso, Hélio da Silva. Ah, pode apostar que vai. Palavra de Dionísio Albuquerque!“, ameaçará.
Eita!