Samuel é sequestrado e largado para a morte em Flor do Caribe
Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) está disposto a tudo para acabar com seus inimigos. No caso o seu alvo será Samuel (Juca de Oliveira). Ele contratará bandidos para fazer o serviço sujo por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Haja Coração: Tancinha cede a desejo, quase beija Beto e dá de cara com Apolo
Um deles, Arruda (Jonas Mello), nazista assumido, será o líder da gangue. Ele perseguirá e sequestrará o pai de Ester (Grazi Massafera). A próxima parada do joalheiro que antes de correr perigo fala com a filha no celular será um cemitério de navios.
+ A Força do Querer – Simone entrega a Joyce que Ivana é homem que reage: “Camisa de força”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arruda e os capangas levam Samuel para um compartimento cheio de tubulações e o prendem em uma cadeira. Em Flor do Caribe a tensão da cena subirá quando um dos canos forem quebrados e o lugar ser invadido pela água do mar.
+ Haja Coração: Carmela arma, Beto descobre traição dupla e arma escândalo com piti
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TEMPO ESTÁ PASSANDO EM FLOR DO CARIBE, QUEM PODERÁ SALVÁ-LO?
Os homens vão embora e Samuel começará uma luta para se soltar, mas pelo peso da água outros canos velhos estouram a nível da água sobe em tempo recorde.
Com o tempo o joalheiro vai perdendo as forças e termina sem esperança de se salvar ou que seja resgatado na Globo. No entanto, Ester preocupada com seu pai sentirá que deve rastreá-lo.
Será aí que Mantovani (Licurgo) colocará no comando o agente Lira, dando instruções que Isabel (Thaíssa Carvalho) lhe passou após conseguir rastrear o celular de Samuel.
“A tenente Isabel conseguiu rastrear o número do celular do Samuel. Está no porto, mais exatamente no cemitério de navios. Vá pra lá com reforço, imediatamente! E não me deixe sem notícias.“, ordenará.