Samuca pede que a mãe não vire as costas para Cassiano e desmonta plano maligno de Alberto em Flor do Caribe
Depois de provocar Cassiano (Henri Castelli) e levar uma merecida surra, Alberto (Igor Rickli) correrá até a delegacia para prestar queixas contra o amado de Esther, personagem de Grazi Massafera na trama Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela TV Globo devido a pandemia do novo coronavírus.
+A Fazenda 12: Lipe fala sobre Mariano e Jake dispara: “Não proteger o Mariano, eu te julgo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse, ele ainda fará graves ameaça a loira e a chantageará na tentativa de fazer com que a ex-mulher deponha contra o irmão de Taís (Débora Nascimento). “Não esquece que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da sua filha”, disparará o mau caráter.
Sem que ninguém perceba, Samuca ouvirá tudo às escondidas e após ouvir a chantagem do empresário, irá questioná-lo do que se trata. “Por que a mamãe vai ter que ir na delegacia amanhã? Eu ouvi a parte que você disse para ela pensar no que vai falar”, perguntará a criança que perderá o sono com as mentiras de Aberto em Flor do Caribe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica expõe relação com o filho mais velho e confessa relação íntima com a nora: “Me apego”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ester perceberá que o filho está aflito e perguntará o motivo pelo qual ele não consegue dormir. Ao ouvir o desabafo do herdeiro, a dona da ONG tentará minimizar o sofrimento de Samuca. “Fica triste, não. Isso é coisa de adulto”, pedirá a protagonista.
Samuca pede a mãe para proteger Cassiano e trai Alberto
“É que o pai Alberto disse que o pai Cassiano é bandido. Eu sei que não é, tenho certeza. Eu não quero que meu pai Cassiano seja preso. Você vai defender ele na polícia, não vai?”, pedirá a criança que convencerá Ester.