Avô de vilão de Flor do Caribe fará uma promessa mentirosa para Samuel que pensa em golpe
Em breve em Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) e Samuel (Juca de Oliveira) vão disputar quem é o mais falso dos dois. Isso porque em uma conversa ambos mentirão sobre seus passados na novela.
O avô de Alberto (Igor Rickli) foi um agente duplo durante a segunda guerra mundial, ele descobria quem era os judeus e os entrega para os nazistas. Ainda mais covarde, Dionísio ainda roubava os pertences valiosos de suas vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer: Bibi vira empregada! Após ajudar marido fugir da cadeia, ela fica presa no morro e se transforma
O patriarca dos Albuquerque ainda descobriu que o pai de Ester (Grazi Massafera) teve a sua família prejudicada por ele. A única pessoa que pode entregá-lo com propriedade para as autoridades precisará ser aniquilada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dionísio pediu para que Alberto trouxesse Samuel para um visita já que ele está acamado. O milionário terá a cara de pau de mentir dizendo que ele não foi o responsável pela maldade que aconteceu ao seus pais e ainda tentou salvá-los. “Foi um mal-entendido“, contará.
+ Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CARA DO SEM-VERGONHA DESSA EDIÇÃO ESPECIAL
“Eu juro por tudo o que você quiser que eu nunca tive nenhum vínculo com os nazistas. Pelo contrário, eu sempre estive do outro lado, na resistência“, mentirá na cena e ainda entregará um anel que fazia parte da família de Samuel como prova de sua bondade.
“De minha parte, isso é assunto encerrado”, fingirá Samuel que ainda agradece a devolução do anel. Eles ficam assim acertados e o pobre nem imagina o chumbo grosso que virá em breve em Flor do Caribe.
Enquanto isso, de volta para casa, Samuel tem uma conversa séria com Ester e revelará o que aconteceu e o que forjou.
+ Haja Coração: Em reta final, Apolo desmascara Beto no altar e Tancinha descobre horrenda verdade
“Eu fingi que acreditei, que tinha engolido uma a uma cada balela que ele tinha contado. Assim, ele se desarma e eu continuo procurando as provas que eu preciso”, pedirá que Ester também finja e continue investigando às escondidas.