Apresentadora soltou o verbo após jovem doar vira-lata que havia adotado no canil de Luisa Mell
Flor Fernandez não escondeu sua opinião sobre uma atitude de Larissa Manoela no “Triturando”, do SBT, nesta quinta-feira (3). Após a famosa doar um cachorro vira-lata, a apresentadora fez questão de criticá-la ao vivo na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a veterana, a atriz tinha condições de manter a cadela que havia sido adotada no instituto de Luísa Mell. Isso porque ela já possui outros vários cães de raça.
+ Silvio Santos põe Carlos Alberto e Raul Gil pra fora, após fechar novas portas do SBT: “Cruel”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flor aproveitou a situação para mandar um recado direto para Larissa Manoela: “Eu tenho uma cicatriz aqui porque os cachorros brigam. Aí, o que eu fiz? Gastei mais de R$ 50 mil”.
“Eu dividi as turmas de cachorros que brigam, com piscina, área de sol, área de banho. Eu gastei uma grana e não dei nenhum, porque o cão ama. Quando a gente adota, ele se sente adotado”, acrescentou a comunicadora sobre a ex-atriz do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cachorro de rua chega meio arisco e ela deve ter brigado com os outros animais. Tinha que dar um tempo para adaptação”, completou a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa Manoela se pronuncia sobre polêmica
Em um desabafo nas redes sociais, a musa tentou se justificar ao público depois de ser “cancelada”. “Eu não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Nunca faria isso. Todo mundo sabe do amor pelos animais. Eu tenho outros cachorros que são vira-latas e não faço distinção entre eles”, pontuou.