Flor Fernandez é apresentadora do Fofocalizando e atualmente integra o time de participantes do Jogo dos Pontinhos
Flor Fernandez, apresentadora do Fofocalizando, no SBT, resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e revelou durante uma entrevista concedida ao canal ‘Cortes do Venus Oficial’ que foi vítima de abuso sexual quando tinha 18 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Popular por suas participações no Programa Silvio Santos, a apresentadora de 56 anos de idade detalhou que foi violentada por um homem que se aproveitou do seu interesse em se inscrever em um concurso de miss, ressaltando ainda que trouxe a ocasião à tona apenas anos depois, já que entrou em negação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembrei – porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, iniciou Flor Fernandez na entrevista.
40 anos mais tarde, a contratada de Silvio Santos afirmou que contou a respeito do abuso para sua família.”Foi muito difícil não poder contar pra ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher”, frisou a vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leonardo diz na cara de Virginia Fonseca tudo que pensa dela e entrega situação em fazenda: “Difícil”
● Atenção a Malha Fina: Renata Vasconcellos paralisa JN com nova lei do PIX e crava 3 alertas severos em 2025
● Carta psicografada de Raul Seixas traz revelação de arrepiar sobre o Umbral e deixa fãs sem chão em 2025
Por fim, Flor Fernandez comentou que sofreu outras tentativas de abuso, relatando que se culpou por boa parte delas pelo fato de ter sido de certa forma ‘alertada’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (o estupro). Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, falou a apresentadora.
Relação com Silvio Santos
A comandante do Fofocalizando parece ser bem próxima do dono do SBT, tanto que compõe o time do Jogo dos Pontinhos nesse período de pandemia que Silvio está recluso. Durante uma entrevista recente, a famosa falou sobre o retorno do empresário a telinha do SBT.
“Ele não vive sem isso. Ele está aguentando firme, não vê a hora de voltar. Já está programada a nossa volta para abril, já é certo”, disse.