Apresentadora do Triturando, Flor rasga o verbo e detona recente decisão da Globo; ela ainda acaba citando emissora de Silvio Santos
Flor Fernandez, apresentadora do programa Triturando, do SBT, resolveu comentar as sequentes demissões da TV Globo. Como não bastasse, a comunicadora, ingressa na atração de forma recente por ordens do próprio Silvio Santos, resolveu envolver o governo de Jair Bolsonaro, atualmente sem partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”
Flor Fernandez demostrou concordar com a ideia de que o atual presidente teria acabado com a “mamata” da Globo. O termo se refere ao fato de que a emissora carioca teria recebido mais verbas nos anos anteriores por causa dos outros governantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a própria Flor, a Globo teria uma grande ajuda dos presidentes antecessores ao do atual Presidente. Com a mudança de governo, a emissora, ainda segundo a apresentadora, passou a repartir as verbas com as demais concorrentes, como Record, SBT, Band, entre outras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Agora, [o recurso] está sendo dividido igualmente entre Record, Bandeirantes,.. SBT. Aí não dá mais para bancar salários milionários… Então, a justiça foi feita!”, disparou Flor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, só nessas últimas semanas a Globo desligou o contrato de Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo, Miguel Falabella, José de Abreu, José Loreto e Débora Nascimento são alguns dos colaboradores que foram demitidos da casa. Essa, inclusive, foi a pauta do Triturando, quando Flor Fernandez decidiu emitir sua opinião sobre as decisões.
GLOBO NEGA E CHRIS FLORES SE POSICIONA
Apesar do cometário de Flor, que é o mesmo de muitos brasileiros que realmente acreditam que a Globo teria pedido bastante dinheiro após a ascensão de Jair Bolsonaro ao poder, a emissora nega veementemente tal narrativa, alegando que a mudança é a nova forma de relacionamento entre empresa e artista.
Chris Flores, que no passado chegou a demostrar seu total repúdio a ex-secretária da cultura de Bolsonaro, Regina Duarte, a triturando ao vivo, resolveu encerrar a pauta sem se aprofundar no que Flor Fernandez disse. Antes de encerrar, a contratada do SBT desejou boa sorte a todos os artistas que foram desligados da emissora carioca.
Veja o vídeo com o posicionamento de Flor Fernandez:
https://twitter.com/diariodenovelas/status/1278406036790161408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1278406036790161408%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ftelevisao%2Fno-triturando-flor-fernandez-associa-demissoes-na-globo-politica-de-bolsonaro-38694