Em entrevista exclusiva, Flor conta como é sua relação com Silvio e bastidores do Triturando
O TV Foco realizou uma entrevista exclusiva com a apresentadora Flor, do Triturando no SBT. Muito famosa por integrar a bancada do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, a ex-assistente de palco do dono do baú contou sobre sua relação com o patrão e comentou fatos recentes ocorridos dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara, perguntamos para a apresentadora sobre a recente crise nas emissoras de TV e relembramos sua aprovação a demissões que aconteceram na concorrente, TV Globo. Flor logo explicou o ocorrido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é que eu concordei, eu disse que eu compreendia por causa desse problema, essa recessão toda que a Globo está sofrendo. Como eles tinham muitos artistas que mantinham em contratos de altos salários não daria mesmo pra segurar” Ainda neste assunto, Flor contou sobre como está acontecendo no SBT: “O SBT não dispensou ninguém mas teve de fazer uma redução de salário de muita gente, pra poder garantir os empregos”.
Sobre seu próprio rendimento, Flor contou que não teve aumento de salário quando foi pra apresentação do Triturando, mas se disse muito feliz com a oportunidade. Sobre seu posto anterior de trabalho ao lado do patrão, confessou que não era igual: “Porque no Jogo dos Pontinhos você não tem oportunidade de falar, ser quem você é, de brincar. A gente acaba indo na onda do Silvio”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS NO TRITURANDO
Perguntada sobre o relacionamento com colegas do Triturando, a apresentadora confidenciou que os bastidores são muito saudáveis e que eles se divertem mesmo antes de entrar no palco para o programa: “A gente brinca, a gente conversa […] A gente acaba se divertindo no camarim. Eu nunca imaginei que em tão pouco tempo eu pudesse ter tanto carinho por todos os profissionais que estão lá na equipe”
Sobre o fim do Triturando, Flor disse que já está acostumada com as mudanças que ocorrem na TV mas que ficou emocionada quando soube do fim da atração e volta do Fofocalizando: “Foi difícil segurar as lágrimas […] Mas eu saí com um carinho e uma alegria imensa”.
A apresentadora ainda confidenciou como foi no momento da saída: “Eu queria ficar, mas não tinha sido uma decisão que dependia de mim”. Logo depois, na manhã de segunda recebeu ligação que o Triturando continuaria na grade do SBT: “Flor é pra voltar, voltou o Triturando. Aí eu fiquei muita contente de voltar”.
RELAÇÃO DE FLOR COM SILVIO SANTOS
Flor nos contou sobre como é seu relacionamento com o rei dos auditórios, Silvio Santos: “Eu e o Silvio sempre tivemos um relacionamento de amigo, pai, filha, mestre e aluna. O Silvio viu um dom em mim”. Perguntamos como é a relação deles, se ela tem contato direto por telefone ou whatsapp e a apresentadora escancarou: “Eu tenho o telefone mas eu não ligo não falo nada. Só se fosse extremamente necessário”, brincou.
Ainda revelou que recebeu um feedback muito positivo de Silvio Santos sobre sua atuação no time do Triturando: “Silvio pediu pro diretor falar pra mim: ‘Fala pra Flor que eu estou adorando o que ela está fazendo’, minha bochecha ficou até vermelha de vergonha”.
No finalzinho da conversa, ainda revelou que o Triturando pode ser mantido na grade do SBT ao mesmo tempo que seu antecessor, o Fofocalizando.