“A Favorita”, terá uma reviravolta nos próximos capítulos.
É que Flora (Patrícia Pillar) que faz cara de choro para o público e banca a injustiçada, na verdade é a maior “Cobra”. Nos próximos capítulos de “A Favorita”, finalmente será revelado que a ruiva é a grande vilã da trama em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Emanuel Carneiro brincou com o público nos primeiros capítulos de “A Favorita” e fez o telespectador duvidar de quem seria realmente a vilã da trama: Flora ou Donatela (Claudia Raia)?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de “A Favorita” no Gshow, Flora continuará se fazendo de boa amiga e se infiltrará na mansão de Gonçalo (Mauro Mendonça). A víbora vai trocar os remédios do ricaço para enfraquecê-lo para que ele morra em mais um plano macabro.
Para dar inicio ao plano, a personagem de Patrícia Pillar observará onde Gonçalo guarda seus remédios e, fingindo ser prestativa, se oferecerá para levá-los a ele. Iludido, e marido de Irene (Gloria Menezes) a chamará de anjo e aceitará a ajuda da verdadeira assassina de Marcelo em “A Favorita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Flora revelará para Silveirinha (Ary Fontoura) que vai falsificar os medicamentos do empresário. Ela pegará o frasco para substituir o remédio por pílulas de farinha. Gonçalo não encontrará o vidro e acusará Irene (Glória Menezes) de ter sumido com ele. A mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes), então, fingirá tê-lo encontrado e Gonçalo tomará a pílula falsificada.
Se medicando errado, a vilã irá colocando em prática a derrocada do empresário prejudicando a sua saúde. Porém, antes de morrer o personagem de Mauro Mendonça passará por poucas e boas com a vilã. Afinal, Flora está apenas dando início as suas maldades em “A Favorita”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE