Flordelis é um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil desde a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi baleado dentro da própria casa. Mas o assunto explodiu mesmo agora, com o indiciamento da cantora, que foi acusada formalmente pela justiça de ter cometido o crime bárbaro.
Isso porque foram dados vários detalhes do que deve ter acontecido no dia em que Anderson do Carmo faleceu, além de detalhes sórdidos envolvendo a família que eles formavam, incluindo relações sexuais entre pais e filhos, conspiração familiar entre outras coisas, que deixam qualquer um chocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira, Flordelis aparecerá pela primeira vez na TV após esse indiciamento. Ela foi convidada por Roberto Cabrini a ceder uma entrevista para o Conexão Repórter. Ela falou sobre vários temas, incluindo a provável ida para a prisão quando o caso for finalmente solucionado pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
Flordelis encurraldada
“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, declarou Flordelis, que só não está presa ainda por ser deputada-federal e contar com foro privilegiado.
Pro céu ou pro inferno?
“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, disse ainda Flordelis, que ao ser questionada se encontrará Anderson no céu ou no inferno, foi taxativa: “no céu”.