Pastora é acusada de frequentar casa de swing e fica enfurecida
Em um vídeo que foi publicado e apagado logo depois, na noite de quarta-feira (26), mostra a deputada federal Flordelis extremamente indignada depois de ter sido apontada como frequentadora de uma casa de swing na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com relatos de testemunhas, Flordelis e o pastor Anderson do Carmo, frequentavam uma destas casas, inclusive, eles teriam ido para a mesma na noite do terrível crime que resultou na morte de Anderson do Carmo.
VÍDEO POLÊMICO
No vídeo, Flordelis apareceu irritada, exigindo para que uma pessoa chamada Carlinha, mostrasse a filmagem dela na tal casa de swing:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu não fiz, não, lindona. E você vai ter que mostrar a filmagem minha, o meu rosto, a minha voz, euzinha, bem clarinha na filmagem, eu na casa de swing. Tá ok, Carlinha?! Você vai ter que ter uma filmagem. Tá bom, meu amor? Se eu fosse você começava a ir na Barra agora, na casa de swing procurar essa filmagem agora. Porque se você não tiver nenhum videozinho meu… E mais uma coisa, tem que ter um videosinho eu bêbada, trêbada, carregada. Porque se você não tiver, meu amor, você vai ter que me pagar por danos morais. Tem dinheiro, não? Começa a fazer faxina! Tem dinheiro, não? Vende tudo o que você tem na sua casa. Tem dinheiro, não? Vai ter que me pagar por danos morais”, dispara a famosa pastora aos gritos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
+Sabrina Sato escandaliza e conta segredo para não transar com Duda Nagle: ‘No meio’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo!