Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia, tem passado macabro revelado e sexo com fiéis da igreja vaza
03/09/2020 às 17h25
Flordelis voltou a dar o que falar e novo depoimento com revelações macabras roubou a cena
A deputada federal Flordelis, denunciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, até então o seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a denúncia, novos depoimentos de pessoas próximas a família começaram a vazar e deixaram o público de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação da cantora gospel está cada vez mais complicada e o depoimento de um fiel de sua igreja gerou novas controvérsias.
De acordo com as informações dadas pelo homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada pela Justiça, Flordelis atraia os fiéis para a sua igreja. No entanto, ela tinha o intuito de manter relações íntimas com essas pessoas recém-chegadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento do fiel da igreja de Flordelis foi dado na Delegacia de Homicídios de Niterói. O homem ainda revelou que ele era um dos obreiros da igreja que funcionava na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ainda afirmou ser frequentador da casa da deputada federal e contou que percebeu que as pessoas que frequentavam os cultos na igreja também estavam frequentando a casa dela para ter relações íntimas. Flordelis, no entanto, negou todas as acusações.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Novas denúncias vazam
Desde o assassinato do pastor, a investigação não tem parado e, recentemente, a operação Lucas 12 prendeu outras nove pessoas que são acusadas de terem um envolvimento na morte do pastor. Em bomba revelada ao Brasil, o delegado responsável pelo caso, Antônio Ricardo Lima Nunes apontou Flordelis como a suposta mandante do crime bárbaro contra o marido.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.