Flordelis revelou detalhes de momentos picantes com o marido antes de sua morte
A deputada federal Flordelis continua dando o que falar. Ela foi indiciada pelo Ministério Público sob a acusação de ter mandado matar o marido, o pastor Anderson do Camargo.
Em entrevista polêmica para o programa Conexão Repórter, do SBT, atração comandada por Roberto Cabrini, Flordelis revelou detalhes da sua relação com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a primeira vez que a deputada apareceu publicamente desde que foi acusada pelo Ministério Público de mandar matar o marido, assassinado a tiros no ano passado. Em determinado momento da polêmica entrevista que foi ao ar na última segunda- feira, 31 de agosto, Flordelis chegou a afirmar que teve relações sexuais com o marido na noite do crime que chocou o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao revelar detalhes do caso, a deputada federal comentou que os dois tiveram relações sexuais no capô do carro após saírem juntos de casa para um passeio. Ela, inclusive, nega todas as acusações de participações no assassinato do marido e alega ser inocente.
+A Fazenda: Record vaza imagens inéditas da sede após completa reforma e nova lista de participantes é revelada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Na conversa com Roberto Cabrini, Flordelis afirma que voltou acompanhada do marido na noite do crime por volta das 3h da madrugada. Os dois teriam passeado pelo calçadão de Copacabana. Ao retornarem para casa, eles decidiram parar o carro em uma estrada deserta pra poderem ficar mais à vontade.
“Fomos à Copacabana, andamos no calçadão, fizemos as brincadeiras, andamos na praia. Depois fomos para o carro, ele pegou uma pista deserta. Nós paramos ali, namoramos, que era uma coisa normal nossa, na estrada. Me beijou bastante, eu sentei no capô do carro e tivemos relações. Falei ‘Amor, amanhã a gente vai acordar cedo, né?’. Isso foi por volta de 2h e alguma coisa”, contou a deputada federal. O automóvel usado pelo casal era um Honda Accord, um dos carros da família da deputada federal.
Após acusações, deputada enfrenta crise financeira
Segundo informações divulgadas pelo site da CNN Brasil, Flordelis, que ainda não foi presa por usufruir do foro privilegiado devido ao cargo que ocupa, pediu ajuda as suas colegas e voltou a afirmar que não tem culpa pela morte de Anderson, assassinado a tiros em junho do ano passado. Devido a crise, Flordelis ainda revelou que está passando por uma grave crise financeira.
+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, detona sem dó, após expor traição: “Cada um oferece aquilo que tem”
Em mensagem encaminhada para grupos nos whatsapp, Flordelis explicou a sua situação: “Querem caçar [sic] meu mandato venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo eu juro que vou conseguir provar a minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudarem”, escreveu ela no grupo. Ainda em desabafo, Flordelis afirmou estar sobrevivendo com a ajuda de cesta básica e que metade de seu salário é para pagar um empréstimo feito para quitar uma casa.