Flordelis, dessa vez deu entrevista ao Fantástico, onde fez revelações de tirar o fôlego. A viúva de Anderson do Carmo contou, para colocar um ponto final nessa história, contou detalhes importantíssimos sobre como era a relação de seus filhos com o pastor.
Em uma exclusiva ao Fantástico, Flordelis, ao ser questionada sobre se acreditava que os próprios filhos teriam cometido o crime, respondeu que não crê nessa possibilidade. Em seguida, ela contou como era a relação com o pastor Anderson do Carmo. No depoimento dela ao repórter, ela informou que o seu filho Flávio, que está preso por ter confessado que matou Anderson, foi casado, mas a relação com a esposa não deu certo e por causa disso precisou voltar para a casa dos pais. Até então, Flordelis informa que os dois, Flávio e Anderson, conviviam bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flordelis quebra o silêncio, surpreende e revela se mandou matar o pastor Anderson
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, em relação ao filho Lucas dos Santos, de 18 anos de idade, ela revela que a personalidade dele era muito da duvidosa. Segundo a moça, Lucas era bastante fechado, muito revoltado e ficava recluso boa parte do tempo. Ela conta que ele pode ser assim por causa da antiga família dele, em que o pai era bandido e a mãe morreu de câncer.
Mas quando foi perguntada se havia alguma briga entre os irmãos, ela nega, mas conta de vezes em que o pastor Anderson do Carmo teve desentendimentos com Lucas. “Mas era coisa de pai”, Flordelis tentou amenizar a situação.
Apesar de toda a movimentação estranha na casa da deputada, ela acredita e confia em todos que moravam com ela, e não acredita que seus próprios filhos e familiares tenham feito isso.
Ela termina a entrevista dizendo que ama seus filhos e ama, acima de tudo, ser mãe. Então está fazendo o que toda mãe faria: proteger seus filhos, em quem acredita na inocência.