Flordelis, após decisão da Justiça, passa mal, vai parar no hospital e pode ser presa a qualquer momento
24/02/2021 às 15h34
Flordelis pode acabar sendo presa e perder mandato de deputada federal
A cantora e deputada federal Flordelis acabou sendo hospitalizada na noite de ontem, após ter passado mal. Ela, vale dizer, é suspeita de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. Por conta disso, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ela foi afastada do cargo de deputada federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com informações do jornal Extra, Flordelis já havia sido hospitalizada na última semana, o que fez ela ficar fora da votação que decidiu a manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira. Na ocasião, ela foi levada a um hospital em Niterói.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, até então, ainda não foi informado nada em relação ao estado de saúde de Flordelis. Horas antes da deputada passar mal, desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Rio acabaram decidindo suspender a parlamentar das funções de deputada federal na Câmara.
+Michel Teló faz pronunciamento sobre relacionamento, após notícia de separação e assumir amor por cantor: “Decisivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida deve ser encaminhada até à Câmara dentro de um prazo máximo de 24 horas. Assim, a casa irá decidir pelo afastamento ou não de Flordelis da Câmara. Na última terça, o Conselho de Ética da Câmara instaurou um processo para analisar a conduta da parlamentar. O colegiado tem um prazo de até 90 dias para decidir se ela perderá ou não o seu mandato.
PRISÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Caso venha perder o seu cargo de deputada federal, Flordelis passa a correr o risco de ser presa a qualquer momento, isso ainda não aconteceu pelo fato dela contar com imunidade parlamentar. Ela nega ter mandado matar o próprio marido, porém, apesar de não ter sido presa, ela usa desde o ano passado uma tornozeleira eletrônica.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: