Pastora é suspeita de ter mandado matar o próprio marido
A pastora Flordelis ganhou as páginas policiais em 2019 após o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Acontece que ela, que também é deputada, está sendo acusada de ter mandado matar o próprio marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho de 2019, com 30 tiros, sem nenhuma chance de defesa. Com as investigações acabou se descobrindo que o próprio filho adotivo de Anderson do Carmo, filho de Flordelis, foi quem fez os disparos contra o pastor. Porém, as divergências nos depoimentos, fizeram a polícia suspeitar de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Flordelis passou a ser suspeita de ter mandado matar o próprio marido. Mas, a pastora continua vivendo a sua vida como se nada tivesse acontecido. Ela atualmente encontra-se usando tornozeleira eletrônica e continua pastoreando a igreja que abriu ao lado do falecido marido.
CULTO DE GRATIDÃO
Em publicação no Facebook, Flordelis convocou todas as pessoas para participarem da comemoração do seu aniversário. A data de nascimento da pastora, vale dizer, é de 5 de fevereiro, porém, o culto de gratidão pela vida dela será realizado no próximo dia 7 de fevereiro, às 9 horas da manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a postagem de Flordelis, não existem motivos para “comemorar” o seu aniversário, porém, as suas irmãos de igreja decidiram fazer um culto de gratidão.