Flordelis continua dando o que falar após ser indiciada por mandar matar o marido
A deputada federal Flordelis voltou a dar o que falar e viu sua vida virar ao avesso após ser indiciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, o presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Juscelino Filho (DEM-MA) afirmou que o caso de Flordelis é “gravíssimo” e declarou que tudo será analisado da forma mais rápida possível pelos representantes de acordo com informações do UOL.
O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados disse ainda que devido ao impacto que o crime teve na sociedade, ele terá prioridade ao ser analisado pela equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em declaração oficial, Juscelino Filho falou sobre o futuro da deputada e revelou em primeira mão que o trâmite da cassação do mandato de deputada federal de Flordelis vai ser resolvido de forma mais rápida após o Judiciário acionar a Câmara dos Deputados diretamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
“Momento de excepcionalidades, e estamos diante de um caso gravíssimo, no qual a imunidade parlamentar processual tem entendido que a justiça tome medidas mais duras neste caso da deputada. O mandato tem influenciado neste ponto”, disse o presidente do Conselho, falando sobre o foro privilegiado de Flordelis. Se a deputada perder esse foro, poderá ser presa preventivamente durante o término das investigações e do processo sobre o assassinato de seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que ela já perdeu o contrato com a gravadora MK Music e tem assistido a decadência de suas igrejas. Na próxima semana, o Conselho de Ética terá uma reunião e passará a analisar o processo envolvendo a ex cantora gospel.
Deputada enfrenta crise financeira
Segundo informações divulgadas pelo site da CNN Brasil, Flordelis, que ainda não foi presa por usufruir do foro privilegiado devido ao cargo que ocupa, pediu ajuda as suas colegas e voltou a afirmar que não tem culpa pela morte do pastor, assassinado a tiros em junho do ano passado. Devido a crise, Flordelis ainda revelou que está passando por uma grave crise financeira.