Flordelis foi indiciada judicialmente por causa do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo, onde ela é a principal suspeita
A pastora Flordelis voltou a entrar nas manchetes nesse ano depois que foi indiciada pelo assassinato de seu marido, o também pastor Anderson do Carmo. Ela é considerada a principal responsável pelo crime de acordo com a justiça e teria o praticado com o auxílio dos filhos por questões financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que foi indiciada, Flordelis apareceu publicamente realizando cultos, mas ainda não tinha concedido nenhuma entrevista para a televisão, o que mudará na noite desta segunda-feira. Isso porque Flordelis falou com exclusividade com o jornalista Roberto Cabrini, que apresenta o Conexão Repórter.
+Camilla Camargo, filha de Zezé, confessa surpresa com gravidez e entrega Zilu: “Não imaginava”
+Simone é desmascarada após chá revelação e tem mentira exposta pelo público, que denúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT
Durante a entrevista, Flordelis negou completamente que tenha assassinado o próprio marido e afirmou acreditar que será inocentada por causa dos crimes. “Eu tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, afirmou ela, que só não está presa por ser deputada e ter foro privilegiado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Flordelis nos holofotes
“Roberto Cabrini frente a frente com a deputada Flordelis na primeira entrevista desde que foi indiciada como mandante do assassinato de seu marido,pastor Anderson do Carmo.O jornalista ainda tem acesso com exclusividade a todas as dependências da casa do crime”, anunciou Roberto Cabrini em sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No céu ou no inferno?
Flordelis foi enfática mais de uma vez. “Eu só quero que o Ministério Público venha até mim e me diga qual o motivo me levaria a matar o meu marido”, disse ela, que ao ser questionada se encontraria Anderson do Carmo no céu ou no inferno, também foi taxativa: “No céu com certeza”.