“Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
10/12/2024 às 11h30
Flordelis tem verdade obscura exposta publicamente e sexo com funcionários da igreja e filhos vem à tona
Flordelis dos Santos de Souza, mais conhecida como Flordelis, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento. Isso porque uma revelação chocante sobre a pastora foi escancarada, envolvendo sexo com funcionários e incesto com herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No podcast Nostalgia Belém, apresentado por Apoena Augusto e Robson Santos, o escritor e jornalista, Ullisses Campbell revelou alguns fatos sobre a evangélica.
O autor de livros biográficos sobre Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga, Maníaco do Parque, e Flordelis, afirmou que a pastora não era tão discreta assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Flordelis é cínica, ela subia no púlpito para pregar, aí quando acabava o culto saia ela, o marido, a filha e o namorado da filha para uma casa de swing e ela transava com eles. Ela sediava também dentro da igreja. Ela sediava em todos os lugares”, afirmou.
“A maneira como ela se divertia não era questão, é o que ela fazia antes da diversão, né? O que ela fazia antes. O tipo de pregação dela era aquela, assim, que a pessoa diz que faz profecia. Ela para tudo e diz: ‘Deus está conversando comigo, ele mandou dizer isso’. Não é que Deus está conversando com você. Acabou de chegar do swing e tu está dizendo que Deus está conversando contigo?”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sexo com fiéis
Além disso, Ullisses contou que as coisas começaram a desmoronar para a pastora só muito tempo depois. Embora não fosse nada discreta, a religiosa não era exposta.
“Não era tão discreta assim. Ela seduzia pessoas que trabalhavam na igreja, pessoas que entravam na casa dela como os filhos. Ela transava com outras pessoas, com fiéis. Então assim, ela era descarada”, declarou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
Como está Flordelis hoje em dia?
A evangélica de 63 anos, presa desde agosto de 2021 por assassinar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, recebeu uma punição.
A cantora gospel e ex-deputada federal foi flagrada com um celular em sua cela na Penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, ela cumpre pena de 50 anos pelo assassinato.
Sendo proibida a posse de dispositivos eletrônicos, a descoberta resultou em uma punição severa para a detenta. Durante uma inspeção de rotina, agentes penitenciários encontraram o aparelho escondido entre seus pertences.
Questionada, ela admitiu utilizar o celular para se comunicar com seu namorado, o produtor artístico Allan Soares. Por conta da violação, ela foi isolada temporariamente e teve suas visitas suspensas.
Após a condução ao isolamento, Flordelis apresentou sintomas como tonturas e dores de cabeça, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo Penitenciário de Gericinó para atendimento médico.
Além disso, de acordo sua defesa, a evangélica teria sofrido convulsões. Sendo assim, por recomendação médica, a punição de isolamento foi suspensa, e ela retornou à cela comum.
Conclusão
A revelação sobre Flordelis, que inclui detalhes sobre sexo com fiéis, filhos e funcionários da igreja, adiciona mais uma camada de complexidade ao caso. A situação expõe não apenas a conduta da ex-deputada e pastora, mas também questões profundas sobre abuso de poder e manipulação dentro de instituições religiosas.
Veja: Caso Flordelis ganha novo desdobramento
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.