Desde o dia 16 de junho, a deputada federal Flordelis é uma das principais suspeitas pela morte do Pastor Anderson do Carmo
Flordelis tem sido investigada cada dia mais, e com os depoimentos prestados aos agentes e com as investigações avançando, novos detalhes vem à tona e a situação da viúva do Pastor Anderson do Carmo se torna precária. Isso porque, depois que o testemunho do vereador de São Gonçalo Wagner Pimenta ou Misael, filho adotivo do casal, foi revelado, a vida da cantora se tornou ainda pior e os agentes voltaram a suspeitar de tudo o que a deputada federal já havia dito em seus depoimentos.
Luisa Mell se revolta com queimadas na Amazônia e detona Bolsonaro: “Idiota e sem responsabilidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo tem irmão com quem é brigada internado em coma induzido e estado de saúde é crítico
Angélica sofre para andar de avião após quase morrer e gesto de Luciano Huck vaza e é surpreendente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você pensa que ela ficou calada, se enganou. A deputada federal resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desmentir todas as acusações que o seu filho tinha feito nos últimos meses. Na quarta-feira, 21 de agosto, Flordelis negou que tenha sido a “mentora intelectual do assassinato”, como Misael havia afirmado aos agentes anteriormente. A cantora ainda disse que nunca tentou envenenar o seu marido e ressaltou que em momento algum mandou mensagens para que seus filhos matassem Anderson. “É um absurdo! Não há provas com relação a isso”, acrescentou.
Ainda em suas redes sociais, Flordelis postou um outro “posicionamento oficial” na quinta-feira e disse que apesar do que alguns de seus filhos estão dizendo, ela não ganhou nada com a morte do Pastor Anderson, mas perdeu muita coisa. “O que ganhei com a morte do meu marido? Eu só perdi. Todos do nosso relacionamento sabem que estou falando a verdade”, afirmou a parlamentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, quando Misael disse à Polícia Civil que sua mãe tinha apagado diversas mensagens e conteúdos desconhecidos, Flordelis confronta dizendo: “Misael não contou que no dia do velório mandou um amigo da família ir lá em casa tirar o celular do carregador e levar pra ele, e quando o rapaz chegou até ele, Misael apagou um monte de coisas”. Mesmo desmentindo tudo o que seu filho disse em depoimento, a viúva do Pastor Anderson continua sob a mira das investigações.