Bial sabatinou Flordelis na Globo
Na última sexta (26), a pastora e política Flordelis esteve no Conversa com Bial, que bombou no Ibope, e contou tudo sobre as acusações que recebe de ter matado o esposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela é apontada como assassina do marido, o também pastor Anderson. Ela deu entrevista à TV Globo e falou para o jornalista que na véspera do assassinato do religioso, eles estavam namorando na praia de Copacabana, no maior clima de romance.
Ao falar isso, Bial rebateu Flordelis. “Então, a polícia diz que vocês não foram pra Copacabana, e sim pra Botafogo, perto da casa de swing”. De acordo com depoimentos, o casal era famoso nesse meio no Rio de Janeiro por participar de diversas casas de swing, que são locais onde há troca de casais e sexo em grupo.
Saiba Mais
Flordelis foi a sabatinada do Conversa com Bial desta madrugada de quinta para sexta (26). Ela deixou escapar diversos detalhes da morte do deputado. Em certo momento, ela deu a entender que sua filha Simone foi a mandante. Ela se defendeu e negou as acusações. Ela disse que o Ministério público se contradiz ao acusa-la de um crime como esse.
Em sua fala para Bial, ela disse o porquê suas filhas poderiam querer a morte do pai. Vale dizer que todos os seus filhos Flávio, Lucas, Simone, Marzy, Adriano, André e Carlos foram presos pelo crime, até sua neta Rayane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além de estar com câncer, ela sofria com esses abusos calada”, declarou Flordelis, sobre a filha Simone que confessou o crime e disse que era abusada pelo pastor. “Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas.”, disse a política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE