O caso de assassinato envolvendo Flordelis ganhou novos capítulos e a investigação sobre a morte do pastor Anderson do Carmo tem causado polêmica
A situação não anda nada favorável para a deputada federal Flordelis, acusada por uma de suas filhas de encomendar a morte do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em sua residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em depoimento dado à polícia, uma das filhas de Flordelis, Marzy Teixeira da Silva, revelou que pediu Lucas Cézar dos Santos, um de seus irmãos, para matar o pai.
+Bruna Marquezine, longe da TV, alcança feito inédito na carreira e vai às lágrimas: “Realizada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira vira meme após implorar ser atendida por Anitta em camarim: “Pode dizer oi?”
+Aline Barros tem surpresa e menino que evangelizou no passado cresce e vira gay
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ainda no depoimento para a polícia, a jovem revelou que Flordelis sabia de toda a armação para o assassinato de Anderson do Carmo e estava envolvida nos preparativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marzy revelou que trocou mensagens com Lucas e pediu que ele matasse o pastor. Ela ofereceu dez mil reais para o irmão e disse que pegaria a quantia do próprio pastor.
Lucas avisou que mataria o marido de Flordelis dentro da casa da família, em Niterói, mas Marzy discordou e deu a ideia de fazer o crime quando o pastor saísse da igreja, para que tudo parecesse um assalto.
Ela ainda contou para a polícia que após as trocas das mensagens se arrependeu e voltou atrás. Ela revelou que a deputada federal Flordelis também sabia de todo o esquema para o assassinato do marido.
Anderson do Carmo acabou descobrindo sobre a tentativa de assassinato e chamou Marzy para conversar. Ele revelou que grampeava os telefones da família e por esse motivo ela e Flordelis trocaram o chip.
E não para por aí! Segundo os detalhes mencionados pelo advogado do caso que envolve a deputada federal Flordelis, o pastor evangélico Anderson do Carmo estaria relatando fortes de dores antes de morrer e a família desconfia de que ele tenha sido envenenado durante esse período.
+SBT quebra protocolo, faz divulgação do Criança Esperança e mostra união com Teleton
Vale dizer que logo após o assassinato ter sido descoberto, um dos filhos da deputada federal Flordelis revelou que viu a política, ao de outras irmãs, colocando remédio na comida de Anderson do Carmo. Dessa forma, foi levantada a suspeita de Flordelis teria participação direta no assassinato do seu marido e não só isso, estaria tentando matá-lo por envenenamento há tempos.
Além das acusações da filha de Flordelis, a mãe do pastor evangélico teria confirmado as suspeitas sobre o envenenamento. Após as acusações, a deputada federal, em depoimento para a polícia durante interrogatório, deu a sua versão dos fatos e afirmou que os remédios que seu ex-marido tomava eram para controlar supostamente uma ansiedade de Anderson do Carmo.