Flordelis é acusada de esquema assombroso e funcionários fantasmas são descobertos após a morte do Pastor

16/09/2019 às 17h28

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado (Foto: Reprodução)
A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, (Foto: reprodução)

A deputada federal Flordelis e o seu esposo, o Pastor Anderson do Carmo, (Foto: reprodução)

A deputada federal Flordelis foi desmascarada e funcionários fantasmas são revelados para todo Brasil

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a morte do Pastor Anderson do Carmo completa três meses, a segunda fase da investigação ganha força, e, consequentemente, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho. Isso porque, antes de tudo isso acontecer, a religiosa era considerada uma das parlamentares mais importantes da bancada evangélica, porém, em pouco tempo, as coisas começaram a mudar drasticamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andressa Urach quebra silêncio, revela grave doença e afirma ser incurável para os médicos: “Dor na alma”

Débora Nascimento posta foto pelada e é massacrada pelo público: “Olho do furacão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Casé deixa transparecer tristeza e revela perda imensurável: “Sinto muitas saudades”

Hoje, o Cidade Alerta do Rio de Janeiro transmitiu uma reportagem mais do que polêmica sobre a cantora Flordelis. Segundo a Record TV, a emissora recebeu uma denúncia de um funcionário do edifício comercial, onde se localiza o gabinete da deputada, no qual o profissional afirmava que não havia movimentação no escritório desde a morte de seu marido, e isso significa que, atualmente, eles têm empregado trabalhadores fantasmas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda, de acordo com o jornal, o gabinete fica no centro do RJ, na Rua Primeiro de Março, e encontrasse fechado há três meses. Ao tocar o interfone do local, o jornalista encontrou a porta fechada. Para quem não sabe, três dos filhos adotivos de Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo trabalham como assessores parlamentares de sua mãe, contudo, ninguém foi encontrado no prédio. O responsável pela matéria chegou a visitar o escritório por mais de três dias, entretanto, o resultado continuou o mesmo.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

“Só o amor nos faz olhar pra frente…” Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel! ♥️😭

Uma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em

Vale lembrar que a parlamentar terá que participar da reconstituição do homicídio de seu companheiro. De acordo com as informações, a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói espera o regresso de Flordelis para conseguirem intimá-la, já que a religiosa estava em Brasília desde terça-feira.

Assassinato
Flordelis
morte
Pastor Anderson do Carmo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.