A deputada federal Flordelis foi desmascarada e funcionários fantasmas são revelados para todo Brasil
Nesta segunda-feira, 16 de setembro, a morte do Pastor Anderson do Carmo completa três meses, a segunda fase da investigação ganha força, e, consequentemente, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar da água para o vinho. Isso porque, antes de tudo isso acontecer, a religiosa era considerada uma das parlamentares mais importantes da bancada evangélica, porém, em pouco tempo, as coisas começaram a mudar drasticamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento posta foto pelada e é massacrada pelo público: “Olho do furacão”
Regina Casé deixa transparecer tristeza e revela perda imensurável: “Sinto muitas saudades”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, o Cidade Alerta do Rio de Janeiro transmitiu uma reportagem mais do que polêmica sobre a cantora Flordelis. Segundo a Record TV, a emissora recebeu uma denúncia de um funcionário do edifício comercial, onde se localiza o gabinete da deputada, no qual o profissional afirmava que não havia movimentação no escritório desde a morte de seu marido, e isso significa que, atualmente, eles têm empregado trabalhadores fantasmas.
Ainda, de acordo com o jornal, o gabinete fica no centro do RJ, na Rua Primeiro de Março, e encontrasse fechado há três meses. Ao tocar o interfone do local, o jornalista encontrou a porta fechada. Para quem não sabe, três dos filhos adotivos de Flordelis e do Pastor Anderson do Carmo trabalham como assessores parlamentares de sua mãe, contudo, ninguém foi encontrado no prédio. O responsável pela matéria chegou a visitar o escritório por mais de três dias, entretanto, o resultado continuou o mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a parlamentar terá que participar da reconstituição do homicídio de seu companheiro. De acordo com as informações, a Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói espera o regresso de Flordelis para conseguirem intimá-la, já que a religiosa estava em Brasília desde terça-feira.