Flordelis foi traída pelos próprios filhos e foi acusada em depoimento de mandar matar Anderson do Carmo
Em junho do ano passado, a morte de Anderson do Carmo foi destaque em todas os jornais do país. Apesar de todos os meses, a polícia não chegou a nenhum resposta que pudesse colocar um ponto final no caso. Sabe-se que Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, esposa do pastor, teria sido o executor dos disparos. Ele está preso aguardando julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, em seu último depoimento prestado a polícia, a Deputado Federal mudou completamente sua versão. Flordelis isentou o filho das acusações ao dizer que ele não estava na cena do crime e subia as escadas da casa no momento dos disparos. Porém, nesta semana a história ganhou um novo rumo, após outros filhos da política apontarem ela como a grande culpada.
+Gabriel Medina declara apoio a Prior no BBB; saiba qual a torcida dos famosos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois filhos da Deputada Federal e cantora gospel Flordelis prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga morte do pastor Anderson do Carmo. Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael ficaram cerca de quatro horas no local e voltaram a reafirmar que acreditavam que a mãe era a mandante.
Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime. Daniel dos Santos revelou à polícia que suspeitava da mãe e mais três irmãs de envolvimento na morte do pai. Outros filhos de Flordelis também serão convocados para prestarem seus depoimentos. Vale lembrar que a Deputada Federal, assim como outras pessoas, serão investigados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE