O caso envolvendo o assassinado do pastor Anderson do Carmo de Souza, esposo da deputada federal Flordelis, acaba de ganhar novos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que um dos filhos da deputada federal Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, confessou ter matado o pai, segundo informações das autoridades. Ainda, o crime teria sido cometido a mando de um dos seus irmãos e filho biológico da missionária evangélica.
+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”
+Globo fatura até 10 vezes menos com futebol feminino; veja valores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tiago Abravanel pode assumir lugar de Silvio Santos no SBT após saída da TV Globo
A suspeita levantada seria de que o pastor estaria vivendo um romance extraconjugal e a traição seria o principal motivo da armação da família para assassinar o patriarca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
A delegada Barbara Lomba, responsável pelo caso, apesar da confissão dos envolvidos, a motivação para o crime ainda não está totalmente esclarecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não está esclarecida se a execução aconteceu daquela forma que foi narrada, se são só essas pessoas envolvidas, então, muita coisa ainda está indefinida. São muitas motivações possíveis, pode ser mais de uma. E não está comprovada a relação extraconjugal”, disse a autoridade segundo o G1.
+Nívea Maria revela que vai se aposentar em breve e fala sobre ser viúva de 3: ‘Eu que matei eles’
A delegada ainda afirmou que um terceiro filho, em depoimento para a polícia, revelou que suspeitava do envolvimento da deputada Flordelis e de outras 3 filhas na execução crime. Segundo o herdeiro, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.
O jovem ainda disse que a mãe e três irmãs colocavam remédio na comida do pai e que isso seria a causa de seus problemas de saúde. Além disso, ele revelou que o pai tinha afirmado que havia recebido ameaças de morte em fevereiro deste ano.
+Ator famoso da Globo aparece completamente nu, mostra tatuagem íntima e conta segredo sexual: “Vai encontrar”
Vale ressaltar que Flordelis e o pastor Anderson são pais de 55 filhos entre biológicos e adotivos. Vale ressaltar que Flordelis chegou a negar qualquer participação dos filhos biológicos no assassinato. No entanto, a arma do crime também foi encontrada na casa dela. O revólver estaria no quarto do herdeiro da família. Sabendo de tudo isso, nesta quarta-feira, 19 de junho, Flordelis esteve na delegacia.
No local, uma das primeiras coisas que ela quis fazer foi falar com os filhos. Porém, a polícia não teria deixado. O comportamento da mãe está fazendo com que muita gente levante suspeitas sobre ela.