Flordelis é acusada de envenenar marido e sogra confirma crime: “ele passava mal com tudo o que comia”

30/07/2019 às 11h46

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Flordelis negou participação no crime do pastor Anderson do Carmo Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
A deputada deferal, Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A deputada deferal, Flordelis e o seu marido, o pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

A cantora e deputada federal, Flordelis ainda está sendo acusada pelo assassinato brutal de seu marido, o pastor Anderson do Carmo e polícia investiga venenamento gradual

Desde que o seu marido, pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado em um domingo, no 16 de junho, parece que as coisas têm ficado cada vez mais complicadas para a parlamentar e cantora, Flordelis, 58 anos. Isso porque a deputada federal ainda é considerada por muitos uma das principais suspeitas pela morte do religioso, além dos seus dois filhos, Flávio que é filho biológico dela e enteado de Anderson que está preso na Delegacia de Homicídios desde o mês passado, após ter confessado ter dado seis tiros no religioso. Lucas dos Santos, 18 anos anos, filho adotivo do casal, também está preso. Ele é apontado pelos agentes como suspeito de ter comprado a arma calibre 9mm usada no assassinato. Vale lembrar que revólver foi achado em cima de um armário no quarto usado por Flávio na casa de Flordelis e Anderson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy Miranda tem casamento secreto desmascarado, leva surra de Gretchen e dispara: “não me arrependi de nada”

Mara Maravilha faz comentário inusitado e Lívia Andrade fala sobre namorado da cantora: “cada um tem o que merece”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar fica a beira de se tornar bilionário; conheça a fortuna dos famosos brasileiros mais ricos

Além dos seus dois filhos estarem atrás das grades, muitos familiares abandonaram Flordelis após tantas polêmicas. Sem ter para onde ir, a deputada foi obrigada a fechar uma das suas igrejas filiais, Cidade do Fogo e isso só demonstrou o quanto a mulher do pastor Anderson vem perdendo força e apoio dos fiéis ao decorrer do tempo. No dia 20 de julho, a mãe do pastor Anderson do Carmo de Souza surpreendeu muitos curiosos que acompanham o caso ao desembargar no Rio Janeiro para participar de um ato em homenagem ao seu filho e enquanto estava lá ela fez questão de desmascarar a parlamentar. Maria Edna Virginio do Carma, de 64 anos disse que o filho nunca reclamou de nada, mas de um tempo para cá ele se queixava que vinha passando mal com bastante frequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis passou a ser investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

Flordelis está sendo investigada pela polícia (Foto: Reprodução)

Isso porque para quem não sabe um dos filhos do casal disse, em depoimento à polícia, que a deputada estava colocando remédios na comida do pastor Anderson e que isso teria feito a saúde dele ficar debilitada. “Ele passava mal com tudo que comia. Vinha reclamando muito disso. Eu pedia para ele se cuidar e tomar cuidado com as coisas que comia”, afirmou a sogra de Flordelis. Mesmo com o suposto envenenamento diversas pessoas chegaram a duvidar da veracidade da informação, mas agora, o advogada que defende a família do religioso, Angelo Máximo, confirmou a tese de que o marido da parlamentar pode ter sofrido sim tentativas de envenenamento gradual por membros de sua própria família.

O advogado que representa a mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgínio do Carmo e Michele do Carmo, mãe e irmã do religioso. O caso, permanece sob sigilo e aguarda o posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que atualmente está de recesso, para que o órgão possa definir se a Delegacia de Homicídios de Niterói poderá dar de uma vez por todas continuidade à investigação e logo depois agendar a reconstituição do assassinato brutal. Com toda essa confusão vindo à toda, essa questão já foi levada à Justiça porque o Ministério Público acionou o Supremo alegando que Flordelis tem foro privilegiado e, com base nisso, não poderia ser julgada pela ‘Justiça comum’.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis
Pastor Anderson do Carmo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.