Flordelis, acusada de mandar matar ex, é denunciada e pode perder guarda definitiva de filha após automutilação
09/12/2020 às 19h05
Flordelis não está em uma situação nada agradável e pode perder guarda da filha
A cantora gospel e e deputada federal Flordelis pode sofrer uma nova perda e está em uma situação pra lá de complicada após ser denunciada ao Ministério Público como mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao crime, Flordelis pode acabar perdendo a guarda definitiva de uma de suas filhas adotivas. A garota de 14 anos de idade foi levada até uma casa de acolhimento após denúncias de que ela teria se automutilado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal O Globo, a garota vai ter que passar por uma avaliação da Vara da Infância e Juventude de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Devido a isso, Flordelis pode acabar perdendo a guarda da sua filha adotiva. Ainda segundo o jornal, a busca e apreensão da garota aconteceu na última semana. As denúncias constam que a jovem teria se automutilado após uma briga com a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a juíza Rhohemara dos Santos Carvalho determinou a perda provisória da guarda pela parlamentar. Sem falar do encaminhamento da adolescente para uma casa de acolhimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Além disso, conselhos tutelares da região de Niterói estão monitorando os menores que vivem na casa de Flordelis.
Famosa enfrenta crise financeira
Em desabafo, Flordelis afirmou estar sobrevivendo com a ajuda de cesta básica e que metade de seu salário é para pagar um empréstimo feito para quitar uma casa.
“Eu não fui julgada nem condenada fui indiciada denunciada pela promotoria tenho direito de lutar para provar minha inocência mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar porque vou para prisão”, escreveu ela.