A esposa do Pastor Anderson do Carmo, Flordelis está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios que cumpre mandados de apreensão em quatro lugares ligados à deputada federal no RJ e DF
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar de água para vinho há quase três meses, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos. Mas além de ver os seus herdeiros sendo indiciados por um crime tão hediondo, a religiosa também tem o seu nome atrelado ao homicídio do líder. Agora, com o passar dos meses, as coisas vem começando a se esclarecer.
Claudia Leitte surpreende o público e expõe caçula Bela em rara foto: “Benção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, agentes da Divisão de Homicídios do RJ que investigam a morte do pastor Anderson do Carmo cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em diferentes endereços ligados diretamente à religiosa. Os agentes ainda receberam uma denúncia anônima de que a parlamentar esteve em uma de suas antigas residências, no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio, logo após a morte de seu marido.
Pouco tempo depois a polícia decidiu ir até o local para averiguar os fatos, pois esse endereço fazia parte do mandado de busca e apreensão. De acordo com as informações, a pessoa que realizou a denúncia afirmou que a deputada federal esteve no local acompanhada de mais duas mulheres. Como nada foi encontrado na casa, os policiais acreditam que Flordelis tenha retirado tudo o que poderia incriminá-la. Segundo o Jornal EXTRA, nas grades há cartazes anunciando que o imóvel está disponível para ser alugado ou vendido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
A assessoria de imprensa da viúva do Pastor Anderson do Carmo informou que a deputada não vai comentar as investigações.