A cantora Flordelis continua sendo uma das principais suspeitas de envolvimento no caso da morte de seu marido, Anderson.
Um dos casos mais revoltantes que aconteceram nos últimos meses no Brasil foi o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado pelo próprio filho, mas uma suspeita ainda mais séria está deixando muita gente intrigada: um possível envolvimento da esposa, Flordelis, no crime.
Em seu canal no YouTube, a cantora Edy Lima publicou vídeos pedindo justiça e afirmando que a morte não pode passar impune. Ela se mostra extremamente descontente com o caminhar das investigações e com o depoimento da esposa. A cantora gospel insinua que a mulher pode estar escondendo a verdade da justiça. Até a polícia, vale recordar, já se chocou com as contradições de Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ronnie Von é visto na Record após demissão e mansão luxuosa é mostrada em detalhes; confira
+Isabeli Fontana leva choque arrebatador por causa de Di Ferrero e detalhes do “acidente” vêm à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo explode com nova grade e Faustão pode ser definitivamente rebaixado
Depois, Edy Lima surpreende com uma suposta indireta a Flordelis ao mencionar um famoso ditado popular: “criar cobra para nos morder depois de grande”. Edy Lima continua o vídeo destacando o caráter e a personalidade do pastor assassinado, mais uma vez lamentando a perda precoce.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era muito inteligente, sempre nos tratou com muito carinho e a lembrança que tenho dele era de uma pessoa totalmente voltada para obra de Deus, ele não merecia morrer dessa forma”, destacou a cantora, que chocou ao falar de uma colega de forma tão explícita como fez com Flordelis.
“Vamos orar por essa famíli , porque certamente o diabo não está feliz com ela e quer destruir os projetos que Deus tem pra eles. Não estou desencorajando aos casais que queiram adotar filhos ou participar de projetos sociais, mas tudo isso que aconteceu é muito triste e fica o alerta”, disse ainda ela sobre o caso de Flordelis e Anderson.
O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na casa onde morava com sua mulher, Flordelis e seus 55 filhos. O crime aconteceu em Niterói. Ao longo das investigações, a polícia prendeu dois filhos do casal. Flávio, filho biológico deles dois e que confessou ter atirado seis vezes contra o religioso; e Lucas, pessoa responsável pela compra da arma do crime.
+Val Marchiori muda de vida completamente, volta a usar o nome de Valdirene e a dirigir caminhão
De acordo com Barroso, os crimes de homicídio não têm relação nenhuma com os mandatos parlamentares. A assessoria da imprensa da deputada Flordelis contou em nota oficial que não ficou surpresa com a decisão.