Flordelis foi acusada de frequentar uma casa de swing
Um dos crimes mais bárbaros de todo o país foi o terrível assassinato de Anderson do Carmo, ocorrido em junho do último ano. Até o presente momento a polícia não chegou a nenhuma resposta que pudesse colocar um ponto final no caso. Sabe-se que Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, esposa do pastor, teria sido o executor dos disparos. Ele está preso aguardando julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos últimos dias ele virou personagem principal de uma nova e grave denúncia envolvendo Flordelis. A cantora gospel está sendo acusada de tentar envenenar o seu próprio filho na cadeia. De acordo com um registro de ocorrência feita no dia 24 de março, uma testemunha afirma que a parlamentar levou comida para o filho, mas foi impedida por determinação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado que representa a família do pastor Anderson do Carmo afirmou que ela tentou envenenar o herdeiro, com o mesmo método que ela teria usado para tentar matar o marido. Flordelis, por sua vez, negou tudo que havia sido dito. Entretanto, um novo escândalo sobre a religiosa veio à tona através de mais uma testemunha do inquérito da morte, que afirmou que ela frequentava uma casa de swing.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
TESTEMUNHA
Uma empresária de 32 anos revelou em seu depoimento aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar depois de tê-la visto frequentando este local. Ela apontou a cantora como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento” e ainda confessou que a viúva de Anderson do Carmo tinha um quarto exclusivo e caro no local.
SITUAÇÃO SUSPEITA
A mesma mulher disse que uma vez frequentou a casa da família e, na ocasião, se deparou com Flordelis, Anderson do Carmo, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. Além disso, os quatro costumavam frequentar com regularidade a casa de swing e a cantora gospel chegou a ser flagrada bêbada em inúmeras ocasiões. Os fiéis quando souberam da bomba se afastaram da igreja.