Parece que todos dias teremos mais e mais novidades sobre o caso do pastor Anderson do Carmo, envolvendo a famosa deputada federal, Flordelis e seus filhos, e agora, a mãe do religioso
Muitos já estão perguntando quando essa leva de notícias ruins e crimes hediondos vão parar de acontecer. Isso porque só neste ano aconteceram diversos homicídios que deixaram o país e até o mundo de queixo caído, como é o caso do Pastor Anderson do Carmo, que foi brutalmente assassinado em um domingo, no dia 16 de junho. Pouco tempo depois da morte do religioso, o filho biológico da deputada federal Flordelis e do pastor, Flávio dos Santos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de seu pai. Além disso, acredita-se que outros membros da família estejam envolvidos, inclusive a mulher de Anderson, que nega qualquer coisa do tipo, porém a sogra de Flordelis tem outra opinião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleiro Bruno, do Flamengo, conquista liberdade e abandona filhas do primeiro casamento
Bolsonaro revela masturbação pensando em Thammy Miranda: “descasquei demais”
Fernanda Paes Leme fala demais e acaba revelando momento íntimo: “me deixa esticada na cama”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgílio do Carmo, de 64 anos, esteve em uma delegacia nesta quarta-feira, 24 de julho, e ela deixou o local totalmente fora de si e aparentava estar muito desnorteada. A sogra de Flordelis chorava muito, mas fez questão de fazer duras críticas a nora e afirmou para todos os presentes que não quer nunca mais falar com a deputada federal, após os últimos acontecimentos. Maria não entrou em detalhes e não disse em momento algum o que de fato aconteceu. “Esquece de minha nora, porque ela não é minha nora. Nora que é nora não faz isso. Não quero nenhum contato com ela, nem um pouco”, disse a mãe do pastor em uma entrevista à imprensa.
Para quem não sabe, mesmo não sendo convocada para depor, mas mãe do pastor foi mesmo assim até a delegacia para prestar depoimento acompanhada de sua filha e de um advogado. Segundo informações, a sogra de Flordelis foi até o local na tentativa de agilizar a investigação sobre o assassinato de seu próprio filho. A idosa chegou a ficar mais de três horas prestando depoimento. Ângelo Máximo, que é o advogado da mãe do pastor Anderson, deu detalhes sobre o que ela teria revelado enquanto esteve na delegacia. “Foi um depoimento demorado, são muitos detalhes que a gente não pode revelar aqui. Não vou entrar no mérito do que foi falado porque isso está sob sigilo, mas acho que o depoimento foi muito positivo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a sogra de Flordelis chegou no Rio de Janeiro este último sábado, 20 de julho, para participar de um ato em homenagem ao seu filho. O ato dedicado ao religioso acorreu neste domingo, 21 de julho, às 10h, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Mas a mulher do pastor Anderson não esteve presente e pouco tempo depois declarou que não participou do ato, pois muitas pessoas estavam usando a sua imagem de forma indevida e explorando demais a sua dor. Ela ainda ressaltou que também está esperando para que a justiça seja feita em nome do seu marido. “Mas eu creio que a justiça será feita, e eu também clamo por justiça”, desabafou.