Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica
Flordelis está no centro de uma grande polêmica desde que foi considerada ré, assim como alguns de seus filhos, no processo sobre a morte do marido, pastor Anderson do Carmo, assassinado dentro de sua casa em Niterói, em junho do ano passado. A Deputada Federal é considerada a mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafa Kalimann bate de frente com globais e briga pra ser Juma de Pantanal: “Dar tudo de mim”
Contudo, devido a sua imunidade parlamentar, Flordelis não pode ser presa e aguarda o desenrolar das investigações fora das grades. Parece que a tranquilidade que a cantora gospel vinha tendo nos últimos dias acabou graças a uma nova decisão da Justiça do Rio de Janeiro.
+Renata Fan no SBT? Silvio Santos ataca Band e para roubar apresentadora do esporte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Deputada Federal terá que ser monitorada por tornozeleira eletrônica e será forçada a ficar em recolhimento domiciliar das 23h às 6h. A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. O aparelho deve ser instalado nos próximos dias já que foi pedido urgência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Mas, engana-se quem pensa que a cantora gospel se calou diante da decisão da juíza. A defesa de Flordelis declarou que vai tomar todas as providências para reverter essa situação que seria equivocada ao utilizar argumentos “sem sentido e que a presunção de inocência tem sido deixada de lado no caso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEXO GRUPAL
Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.
Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.