Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o Pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

A deputada federal é suspeita de estar envolvida na morte de seu marido, o Pastor evangélico Anderson do Carmo (Foto: Reprodução TV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Médica desmente depoimento de Flordelis e verdade sobre Pastor Anderson é divulgada (Foto: Montagem TV Foco)

A deputada federal Flordelis é desmentida publicamente por médica que atendeu Pastor Anderson do Carmo no dia 16 de junho e verdade vem à tona

Há quase três meses, o famoso Pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado dentro de sua garagem, mas um dos fatos que mais chamou atenção dos internautas que tem acompanhado esse caso de perto é o fato de que a família do religioso está mais do que envolvida em sua morte. Mesmo sendo difícil de acreditar, com a segunda fase da investigação ganhando cada vez mais força, a situação de sua esposa, a deputada federal Flordelis se torna complicada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Famoso pastor expõe intimidade de esposa publicamente e divulga foto na qual ela aparece pelada

Agatha Moreira esquece de Rodrigo Simas, passa vergonha ao vivo no Faustão e tenta se explicar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, além de já ter sido desmentida inúmeras vezes por seus filhos e agentes que investigam o caso, a parlamentar também está sendo contestada por uma médica, que atendeu o seu marido no dia 16 de junho, no Hospital Niterói D’or, quando o crime aconteceu. A profissional que estava de plantão quando o Pastor Anderson faleceu disse que Flordelis alegou por diversas vezes que um carro prata havia parado na frente de sua casa, mas pouco tempo depois, as câmeras de segurança mostraram que isso não era verdade.

Ainda segundo divulgou o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MP, nenhum automóvel com essas descrições passou por ali naquele dia. De acordo com a médica, Flordelis só chegou ao hospital depois que seu marido tinha sido atendido e disse que estava se sentindo mal. Na época, a viúva chegou a conversar com algumas enfermeiras e contou que passou o dia inteiro em casa com o marido e filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile