Flordelis é acusada por filhos, que confirmam que a mãe teve grande participação na morte do Pastor Anderson do Carmo
Há pouco mais de dois meses atrás, a deputada federal Flordelis, 58 anos, virou um dos nomes mais falados no país inteiro. Isso porque, o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado e ela acabou virando uma das principais suspeitas. Mesmo negando ter tido qualquer tipo de participação com a morte do religioso, as especulações só têm aumentado ao passar do tempo, principalmente depois que os depoimentos de seus filhos vieram à tona nesta segunda-feira, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda espanta público ao fazer desabafo surreal e dispara: “Não f*d* a vida alheia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois dos filhos adotivos de Flordelis, Lucas Cézar dos Santos e Marzy Teixeira da Silva afirmaram para à polícia que a viúva do Anderson sabia que os dois estavam planejando a morte do religioso. A jovem ainda declarou ter muita raiva de seu pai e contou que isso só piorou depois que ouviu da própria parlamentar que o pastor tinha tentado estuprar uma de suas netas. Pensando em se vingar, Marzy planejou tudo com o irmão.
Agora, de acordo com o jornal EXTRA, em depoimento a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, outro filho adotivo de Flordelis, Wagner Andrade Pimenta ou Misael, como é mais conhecido, afirmou acreditar que a mãe foi a verdadeira mentora intelectual, no homicídio do Pastor Anderson. A informação foi dada dois dias após a morte do religioso, no dia 18 de junho. Ainda segundo as informações, Misael e Daniel dos Santos de Souza, que também é filho do casal, foram os primeiros a prestar depoimento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Mas o que chamou a atenção dos internautas é que ambos acreditam que a parlamentar teve grande participação no assassinato do Pastor. Além deles outros três filhos adotivos de Flordelis, Luan Santos, Kelly Cristina dos Santos e Roberta Santos, também fizeram relatos aos policiais que comprometeram a mãe.