Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
29/07/2019 às 9h59
A cantora e deputada federal, Flordelis ainda está sendo acusada pelo assassinato brutal de seu marido, o pastor Anderson do Carmo
Alguns internautas já se questionam se no nosso país realmente existe justiça. Isso porque, desde o começo do ano diversos casos de assassinatos vem chocando o país, como o caso do ex-ator do SBT, Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado aos 22 anos, pelo pai de sua namorada por não aceitar o relacionamento dos dois e o caso do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, no qual a sua esposa, Flordelis, 58 anos, e dois dos seus filhos são os principais suspeitos pelo crime brutal, que aconteceu em um domingo, mais especificamente no dia 16 de junho. Com isso, muitos já consideram a situação da deputada federal cada vez mais precária. Para quem não sabe a religiosa anunciou recentemente que estava fechando uma das suas igrejas filiais, Cidade do Fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar e Caio Castro são os únicos brasileiros que aparecem em lista milionária e público se espanta
Agora, não muito tempo atrás surgiu o boato de que o pastor teria sido assassinado devido a uma relação extraconjugal que o pastor Anderson do Carmo mantinha. Segundo algumas informações, a relação teria despertado o dos filhos da parlamentar por ser uma transexual. Flávio é filho biológico da deputada federal, Flordelis e enteado de Anderson. Ele está preso na Delegacia de Homicídios desde o mês passado, após ter confessado ter dado seis tiros no religioso. Lucas dos Santos, 18 anos anos, filho adotivo do casal, também está preso. Ele é apontado pelos agentes como suspeito de ter comprado a arma calibre 9mm usada no assassinato. Vale lembrar que revólver foi achado em cima de um armário no quarto usado por Flávio na casa de Flordelis e Anderson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com base nas investigações a polícia descartou com muita rapidez as hipóteses ‘mais comuns’ como, crime político ou mesmo latrocínio, como insistiu a cantora e parlamentar ao prestar depoimento. Ainda de acordo com algumas pesquisas, toda essa insistência que Flordelis continua dento ao afirmar tal ato pode ser entendido de uma outra forma, como o fato de ela estar realmente envolvida no homicídio do pastor Anderson. Isso porque a quantidade de tiros disparados na virilha do pastor, significa um crime passional que nada mais do que uma expressão usada para se referir a um crime que é motivado por uma grande emoção. O termo passional, utilizado para caracterizar o crime, faz referência a um sentimento ou emoção em que existe um alto grau de afeto ou de sentimento de posse em relação à vítima.
Para quem não sabe, neste último sábado, 20 de julho, a mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgílio de Oliveira, de 64 anos, agitou os internautas, ao desembarcar no Rio de Janeiro para participar de um ato em homenagem ao seu filho que aconteceu no domingo. A sogra da parlamentar fez questão de dizer que nunca recebeu ajuda alguma de sua nora após os últimos acontecimentos e que ela não entrou em contato ao menos uma vez para conversarem. Vale dizer também, que Flordelis não compareceu ao ato que foi realizado e comunicou por meio de suas redes sociais no mesmo dia que não participaria da homenagem, pois estavam usando a sua imagem de forma indevida e se aproveitando de sua dor. Ela ressaltou também que está atrás da Justiça e que torce para que ela aconteça.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.