Flordelis escandaliza ao aparecer com jovem novinho de 25 anos em live
A pastora Flordelis acusada de ser a mandante do assassinato do seu próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado há cerca de dois anos atrás, em 2019, acabou aparecendo recentemente em uma live, onde chamou o produtor artístico Allan Soares de amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Flordelis acabou entregando que estava vivendo um novo romance. Porém, essa não é a primeira vez que a religiosa aparece em meio a boatos de um novo amor. No mês de maio desse ano, ela foi flagrada comprando um novo enxoval em um shopping de Macaé, no Rio de Janeiro, junto com ele.
Por isso, ela acabou surpreendendo ao aparecer em vídeo chamando Allan Soares de amor. Em registro divulgado, ela comentou a respeito de uma live que fará na internet:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que está complicado. Amanhã é um dia complicadíssimo na minha vida. […] Amanhã tem uma live com… Como é que fala, amor?”, falou ela, pedindo ajuda a Allan. “Coletiva de imprensa. Vai ser no canal dela no YouTube. A partir das 17h”, respondeu ele.
“Então, amanhã eu tenho uma coletiva de imprensa, vai ser no meu canal no YouTube. Uma coletiva que eu não queria fazer, mas…”, disse Flordelis. Allan Soares, por sua vez, interrompeu a pastora: “[Coletiva] Com os advogados, com alguns jornalistas”, explicou o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUTOR NEGOU NAMORO NO PASSADO
Além disso, vale dizer, Flordelis surgiu abraçada com Allan Soares em uma celebração do aniversário dela. Na oportunidade, o produtor musical desmentiu os boatos de namoro e disse que ele era apenas amigo de longa data da pastora.
“Nossa relação é apenas de amizade. Frequento a casa da Flor faz alguns anos. Sempre postei fotos com ela. Mas, como a mídia quer muito ter algo novo dela, porque a Flordelis está praticamente inocentada, precisam de algo para falar. A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela”, esclareceu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
RITUAL DE SANGUE E SEXO COM FILHAS
De acordo com declarações de testemunhas em reportagem à Globo, Flordelis tinham recorrentes casos de incesto em sua família. “Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório e, inclusive, contado pelos próprios”, relatou a testemunha.
Já uma outra contou que morou na casa da pastora nos anos 90, e que a mesma se envolvia em rituais de sangue, nudez e sexo, dizendo que Flordelis fazia parte de uma seita.