Flordelis confessou para Roberto Cabrini, do SBT, que amava o marido
Desde o ano passado, o nome de Flordelis vem sendo bastante comentado aqui no TV Foco em função do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Nesta última semana, a Deputada Federal foi denunciada como a mandante do assassinato do religioso.
Durante entrevista concedida para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, a Deputada Federal acabou revelando que não quer presa e mostrou que tem consciência de que ainda não foi parar atrás da grades em função do foro privilegiado. Em caso de cassação de mandato, Flordelis ‘dança’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou preparada para ser presa e não vou ser. Sou inocente e tenho certeza que minha inocência será provada nos próximos dias”, disparou a cantora. Ela ainda negou os rumores de que tenha adotado Anderson do Carmo quando ele tinha apenas 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis aproveitou para negar o envolvimento do ex-marido com sua filha biológica, Simone, que também chegou a ser presa por envolvimento no crime: “Mentira. Isso tudo é mentira”. A Deputada Federal aproveitou a oportunidade para negar que tenha matado o pastor Anderson do Carmo.
+Cantor famoso passa de todos os limites, forja exame médico e testa positivo para grave doença
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Anderson do Carmo comi@ a própria filha”: Nova revelação do caso Flordelis explode
“Eu amo meu marido até hoje. Ele não controlava a minha vida. Ele não fazia isso. Eu não matei. Eu não fiz isso que estão me acusando. Não é real. Não é verdade. É uma injustiça”, disparou. A cantora negou ter mandado matar ele, pois não poderia se separar.
“Isso não existe. Não existe ‘escandalizar o nome de Deus’. Se eu tivesse que me separar, eu me separaria”, disse ela, que tentou se defender ao explicar que seu celular era ‘comunitário’ e que todo mundo da casa utilizava para mandar mensagens, ou seja, qualquer pessoa poderia ter escrito.
SEXO GRUPAL
Recentemente, outra testemunha ouvida pela polícia apontou Flordelis como frequentadora de uma casa de swing. Além disso, a mulher, empresária de 32 anos, contou que flagrou a cantora, Anderson do Carmo, a filha biológica, Simone, e o marido dela, André, saindo de um quarto, de toalha.
Diante de todas essas acusações, a cantora gospel participou de uma live e negou tudo, até mesmo a troca de casal: “Tudo que você falar você tem que provar lindona. Que eu e o meu marido frequentávamos casa de swing? há, misericórdia senhor, e se fosse verdade? infelizmente não é verdade”.