Flordelis gerou revolta nas redes sociais após declaração de amor
A deputada federal e pastora Flordelis surpreendeu após se declarar ao ex marido, o pastor Anderson do Carmo, mesmo após ter sido acusada de ser a mandante de seu assassinato.
Em seu perfil oficial no Instagram, Flordelis abriu o coração e desabafou sobre seu casamento e o rumo da história do casal após o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A dor de não ter você aqui é amarga demais, fico tentando buscar conforto nas pessoas que restaram e nas novas que surgiram agora em minha vida para me apoiar nesse momento que está sendo cada dia mais difícil.“, disse ela, que ainda acrescentou: ”Você partiu e no meu coração nasceu um vazio e uma dor sem fim, todos sentem demais a sua falta e vivem essa dor junto comigo.“, complementou Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse acontecimento tão trágico que aconteceu na minha vida foi um golpe duro demais e causou danos irreparáveis. Tento erguer a cabeça, tenho que tentar ser forte pelos nossos filhos, mas é muito difícil lidar com essa angústia. O que posso fazer é prometer me apegar às memórias lindas de tudo que vivemos para continuar sentindo você bem perto de mim”, continuou ela, surpreendeu com a declaração de amor.
+Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho, mostra volta por cima e surpreende: “É assim que se faz”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
Nos comentários, diversos fãs se mostraram revoltados com a situação. “Ela não sente vergonha disso?”, disse um. “Que nojo”, comentou outro. “Ela não tem coração”, disse mais um. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa enfrenta crise financeira
Em desabafo, Flordelis afirmou estar sobrevivendo com a ajuda de cesta básica e que metade de seu salário é para pagar um empréstimo feito para quitar uma casa.
“Eu não fui julgada nem condenada fui indiciada denunciada pela promotoria tenho direito de lutar para provar minha inocência mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar porque vou para prisão”, escreveu ela.