Fora da prisão, a cantora gospel desabafou sobre o companheiro que morreu no ano passado após ser envenenado
Flordelis usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para publicar um verdadeiro textão. Surpreendentemente, a cantora gospel e deputada federal falou a respeito do marido, o pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado há mais de um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, a publicação pegou muita gente de susto já que a famosa foi apontada como a principal mandante do crime. Aliás, ela só não está presa com outras pessoas da família porque exerce um cargo público no Congresso Nacional, o que garante certo privilégio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro”, escreveu a carioca, se isentando de qualquer culpa ou participação no assassinato do próprio marido.
“Em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, acrescentou veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Casa de Flordelis tinha rituais com sexo e muito sangue
Uma testemunha prestou um depoimento chocante à polícia do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, que teve acesso ao documento, a anônima teria revelado que a cantora evangélica promovia orgias sexuais e rituais sangrentos dentro da própria casa.