Flordelis fica por um fio, após prisão às pressas e julgamento cruel tem data marcada na justiça

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Anderson Gomes e Flordelis - Foto: Reprodução

A deputada Flordelis foi acusada de matar o próprio marido, o pastor Anderson Gomes, e o julgamento dos que executaram o crime se aproxima

Um dos casos que mais chocaram o Brasil envolveu a cantora gospel e pastora Flordelis, que é acusada de mandar matar o próprio marido, o também pastor Anderson Gomes, inclusive com a ajuda dos filhos do casal. O caso atingiu ampla repercussão nacional e todos os envolvidos estão sendo julgados pelo crime pra lá de cruel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos próximos julgamentos que já estão agendados para acontecer é, inclusive, de dois dos filhos do casal. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a juíza Nearis Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, marcou o primeiro julgamento do caso do assassinato do pastor, que foi alvejado com vários disparos.

Julgamento do caso Flordelis vai acontecer

A data do julgamento, de acordo com a publicação feita no jornal pertencente ao grupo Globo, já foi definida e irão ao tribunal tanto Flávio dos Santos Rodrigues quanto Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos da ex-parlamentar, que vão ser julgados no próximo dia 23 de novembro, às 13h, segundo consta nos autos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ministério Público pede a prisão da ex-deputada Flordelis (Foto: Divulgação)

Para relembrar o caso, é importante ressaltar que o pastor Anderson Gomes foi morto a vários tiros no dia 16 de junho dentro da própria casa, que estava localizada em Pendotiba, que por sua vez fica na Região Oceânica de Niterói.  Por determinação da justiça, os réus do caso serão julgados exatamente na mesma cidade do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso

O corpo de Anderson Gomes, de acordo com a informação dos peritos, tinha 30 perfurações de bala. Ele estava casado há 25 anos com Flordelis, pastora e então deputada federal pelo Rio, agora deposta. Lucas, de 18 anos, teria ajudado a comprar a arma, enquanto Flávio, de 38 anos, assumiu ter atirado seis vezes contra o pastor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile