O caso de assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, poderia estar relacionado a uma tentativa de abuso sexual contra uma de suas filhas.
O caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, acaba de ter novos detalhes obtidos através da Polícia Civil. De acordo com o depoimento de uma das filhas da pastora, o homem teria tentado abusar sexualmente sua irmã, que teria planejado todo o assassinato como forma de vingança para as suas atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luísa Sonza revela profundo esgotamento e doenças por causa do trabalho: “Muito debilitada”
+ Luciano Huck é acusado de golpe milionário por Jair Bolsonaro e decide desmascarar o presidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Cidade Alerta”, da Record TV Rio, o crime foi planejado por uma das filhas adotivas da deputada federal do PSD com um irmão. A jovem teria ficado sabendo da tentativa de abuso pela própria famosa e tudo teria acontecido dentro de um carro quando a irmã ainda era menor.
Para tentar abafar o caso, Flordelis teria pedido para que a garota que planejou o assassinato não fizesse nada que ela pudesse se arrepender depois. Quando chegou no momento de tirar a vida de Anderson do Carmo, a vítima teria desistido, fazendo com que apenas o irmão atirasse contra o pai, no dia 16 junho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Apesar disso, a tentativa de crime sexual contra a filha da deputada teria acontecido em 2018, mas só agora teriam tido coragem de colocar o plano fora do papel. O pastor foi assassinado a tiros na garagem da própria casa e o caso tem gerado diversas dúvidas na imprensa e no público que acompanha essa história até o momento.
+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”
A assessoria de imprensa de Fordelis foi procurada pelo deportamento de jornalismo da Record e informou que não haverá nenhum pronunciamento referente ao possível caso de abuso sexual. A filha da famosa afirmou que a pastora sabia de todo o esquema planejado pelos herdeiros.