A cantora Flordelis já esteve no Mais Você da Globo para falar sobre a sua grande família, composta por 55 filhos. A morte trágica do marido de Anderson do Carmo, segue sendo investigada pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Diante da repercussão que o caso vem tendo, fãs relembraram que a deputada já participou de vários programas de TV, como o programa apresentado por Ana Maria Braga.
+ Viviane Araújo pega todos de surpresa, aparece de vestido branco e anuncia casamento: “Hoje”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, devido ao trabalho social, em 2009, 44 dos filhos adotados pelo casal foram ao programa da Globo para conversarem com a apresentadora que ficou chocada com tamanho da família.
“Eu tenho uma pergunta: as vezes a gente vê uma criança na rua, abandonada e o que você pensa? Uma moça, de nome Flordelis, e o marido, Anderson, pensaram: por que não adotar?”, disse Ana Maria Braga antes de elogiar a boa forma de Flordelis. “Eu acho que ter cinquenta filhos faz bem”, completou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
Durante o programa, Flordelis revelou que havia iniciado as adoções há mais de uma década. “Eu comecei na favela do Jacarezinho, vendo a violência do tráfico, nos anos 90”, disse.
Ana Maria também falou Anderson do Carmo. “Conheci ela fazendo essas incursões e me apaixonei de cara, sabia que para conquistar ela eu precisava dar todo o apoio que ela precisava”, comentou ele.
No fim da participação, a apresentadora até anunciou que ia ajudar financeiramente todos os meses para a manutenção da família.
É válido mencionar que surgiram várias especulações sobre a vida do casal. Durante a entrevista, Flordelis disse várias vezes que não acredita que estava sendo traída. Ela não mencionou a hipótese do marido ter uma relação extraconjugal: “É quase impossível que o meu marido estivesse me traindo. Eu não acredito nessa hipótese. Nós tínhamos uma convivência de muita confiança. Nós éramos amigos, éramos parceiros. A mulher quando é traída, ela desconfia”
Sobre a arma do crime, Flordelis disse que não tinha o conhecimento sobre armas dentro de casa e que também não tinha motivo para se ter uma em sua residência: “Jamais permiti arma dentro da minha casa. Nunca soube da existência de arma dentro da minha casa. O cômodo revistado já tinha sido revistado e nada havia sido encontrado. Não sabia da existência de arma”.