Flordelis está vivendo um dos momentos mais complicados de sua vida após a morte de seu marido, Anderson do Carmo
Muito se tem falado sobre a vida da deputada federal Flordelis após seu marido, o pastor Anderson do Carmo ter sido assassinado pelos filhos do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos capítulos não param de surgir sobre essa história e a polícia tem descoberto detalhes cada vez mais polêmicos sobre a vida de Flordelis e seus filhos.
+Famoso apresentador tem infarto ao vivo após falar sobre Bolsonaro e Amazônia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”
+De Férias com o Ex: MTV anuncia presença de Pabllo Vittar e Vitor Kley
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Erica dos Santos de Souza, uma das filhas adotivas de Flordelis e Anderson do Carmo, em depoimento dado para a polícia, revelou que seus irmãos mantinham relacionamentos entre si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a polícia, Erica revelou que Adriano dos Santos, filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo, mantinha relacionamento extraconjugal com duas irmãs adotivas: Nylaine e Lorrane. Ele é casado com Marcele, sua atual esposa.
Além disso, Simone dos Santos, outra filha biológica de Flordelis, também teria se envolvido com Alexandre Freire, filho adotivo da deputada federal e do pastor. Vale dizer que antes de se relacionar com Flordelis, Anderson do Carmo já foi namorado de Simone, filha adotiva do casal. Ele, então, trocou a filha pela mãe.
Ainda segundo informações de Erica em seu depoimento para a polícia, Iago e Francine, que também são irmãos adotivos, saíram de casa logo depois de assumirem um relacionamento. A decisão deles foi tomada porque Flordeliz e Anderson do Carmo não permitiam esse tipo de relacionamento dentro da casa onde viviam.