A cantora e líder religiosa, Flordelis é desmascarada por fiéis que fazem apelo emocionante nas redes sociais após confusão
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), 48 anos, viu a sua situação mudar de água para vinho há quase três meses, quando o seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, foi brutalmente assassinado na garagem de sua casa pelos seus próprios filhos. Mas além de ver os seus herdeiros sendo indiciados por um crime tão hediondo, a religiosa também tem o seu nome atrelado ao homicídio do líder. Agora, com o passar dos meses, as coisas vem começando a se esclarecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-ator da Globo causa tumulto após fazer confissão bombástica e declara: “Viado safado”
Monalisa Perrone e William Waack ganham espaço exclusivo na CNN e trabalham juntos em horário nobre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma foto tirada pouco tempo antes de toda a tragédia acontecer voltou a circular pela internet. No registro, a deputada aparece acima do que tanto pregou durante toda a sua vida e, é claro, que nenhum dos seus fiéis e muito menos os internautas deixaram isso passar batido sem que as pessoas soubessem a verdade sobre as intenções de Flordelis. A viúva do Pastor Anderson estava em um grande Banner, no qual a cantora está com o braço esquerdo levantado, e abaixo da cantora, estava o nome de Jesus Cristo.
Pode não parecer muita coisa para você, porém, no mundo gospel, esse tipo de atitude não é aceita. Já que Deus tem que vir acima de todas as outras coisas e Flordelis, sem pensar duas vezes, se colocou em primeiro lugar. Alguns ex-seguidores da deputada federal chegaram a afirmar que ela está caminhando para uma vida sem escrúpulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no final da semana passada, Flordelis compartilhou um novo vídeo em sua conta pessoal do Instagram e declarou que estava profetizando que sua vida e as de seus fiéis mudariam. “Olham para mim, já julgando o meu final… Passando aqui para profetizar sobre minha e a sua vida que “a página da minha história, meu Deus, vai virar!”, escreveu a mulher do Pastor Anderson do Carmo.